Voltar

Presidente Michel Temer: com reformas e retomada da economia, Brasil terá melhor governo dos últimos anos

13.03.2018

“O melhor governo que o Brasil conheceu nestes últimos anos”, afirmou nesta terça-feira (13) o presidente da República, Michel Temer, ao fazer um balanço detalhado dos quase dois anos de administração na Presidência da República. Na visão dele, esta avaliação vai prevalecer a partir da soma das medidas já tomadas para recuperar a economia e modernizar o País com as reformas tributária e da Previdência, ainda em discussão, e as propostas para segurança pública.

Na capital paulista, Temer participou da abertura da sessão plenária da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). “Se, ao fim do mandato, conseguirmos assegurar a segurança do povo; conseguirmos a aprovação de todas as reformas, com a da Previdência e a tributária; e a economia continuar a crescer como está crescendo; poderemos dizer: ‘talvez tenhamos feito o melhor governo que o Brasil conheceu nesses últimos anos”, avaliou.

Diálogo

Por conta da aliança com o Congresso Nacional, foi possível aprovar medidas como o teto de gastos, a modernização trabalhista e a reforma do ensino médio. Durante seu discurso no evento, o presidente pontuou todas as reformas e conquistas que, segundo ele, só foram possíveis com muito diálogo e harmonia com o Poder Legislativo e a população brasileira.

“Tínhamos que fazer reformas no País, que sempre foram ansiadas e desejadas, buscadas, divulgadas, faladas, mas jamais executadas. Fizemos a reforma do ensino médio – que parece uma coisa trivial, mas não é; aprovamos o teto dos gastos e modernizamos a legislação trabalhista”, pontuou.

FONTE: Planalto