Voltar

Novos ministros darão continuidade às políticas de governo, diz Temer

12.04.2018

Dar continuidade aos programas de governo que já estão em execução será prioridade para os novos ministros que integram o grupo de titulares, declarou o presidente da República, Michel Temer, na primeira reunião geral com os gestores, nesta quinta-feira (12).

“Que nós possamos conseguir com as mesmas teses, com os mesmos programas e, naturalmente, com as vitórias que nós temos tido nestes quase dois anos de governo”, ressaltou o chefe do Executivo. O presidente também não descartou possibilidades de novas medidas, com foco no desenvolvimento do Brasil. “Temos muito a fazer ainda. Esta é uma reunião de incentivo para que nós prossigamos a tarefa que nós estamos desempenhando ao longo do tempo”, disse.

 Balanço

Temer destacou ainda o empenho dos antigos ministros e avanços na área econômica do governo, como a queda dos juros e da inflação. “Isso gera confiança e credibilidade, como temos percebido no caso da bolsa de valores”, elencou o presidente.

Entre outras áreas, foram abordados programas de governo no âmbito de relações exteriores, integração nacional, saúde, cultura, desenvolvimento social, meio ambiente e segurança pública.

FONTE: Planalto