Voltar

Mudanças nos ministérios darão continuidade ao desenvolvimento do Brasil, garante presidente Temer

10.04.2018

Manter a mesma composição do primeiro escalão governo vai garantir a continuidade da construção de um novo Brasil, afirmou nesta terça-feira (10) o presidente da República, Michel Temer. Em cerimônia no Palácio do Planalto, ele empossou 10 novos ministros de Estado, que substituem as pessoas que deixaram o governo.

“Essas mudanças alteram a composição, mas só contribuem para a qualidade da nossa equipe”, destacou, no discurso de agradecimento aos gestores que deixaram a titularidade das pastas para assumir outros compromissos. “Nós sempre afirmamos e reafirmamos que o nosso objetivo é construir um novo Brasil; especialmente não interromper aquilo que foi feito até agora.”

Temer ressaltou ainda o comprometimento dos ministros empossados e desejou êxito para darem continuidade ao trabalho iniciado há quase dois anos. “Não nos falta convicção de que vocês desempenharão esses papeis com plena competência”, disse. “Nosso objetivo é construir um novo Brasil e não interromper o que tem sido feito até agora. Vamos completar a obra que começamos”, reforçou.

FONTE: Planalto