Voltar

Em São Paulo, Temer confirma compromisso do governo em reerguer o Brasil

07.05.2018

O presidente da República, Michel Temer, garantiu nesta segunda-feira (7) que o Governo do Brasil continua trabalhando para reerguer o Brasil após dois anos de recessão. Ao discursar em um evento do setor varejista, em São Paulo, ele afirmou que a economia brasileira retomou o crescimento e a credibilidade.

“A confiança da economia está de volta. O Brasil, com todas as dificuldades, retomou o caminho do crescimento”, afirmou o presidente. “Nosso governo continua na tarefa de reerguer o Brasil”, reforçou. Como exemplo das medidas que melhoraram o País, ele citou a adoção de um teto para os gastos públicos e medidas de cunho social, como a reforma do Ensino Médio e a valorização do Bolsa Família.

Parceria

Para Michel Temer, a melhora dos índices econômicos, como a queda da inflação e dos juros, não pode ser atribuída apenas às medidas tomadas pelo Governo do Brasil, mas também pelo trabalho exercido pela iniciativa privada. “O Brasil tem que orgulhar-se daquilo que está acontecendo no nosso País […] É menos ação de governo e mais ação da iniciativa privada”, comentou.

FONTE: Planalto