Voltar

Em artigo, Temer afirma: resultado das reformas é inquestionável

14.11.2017

Retomada do crescimento econômico, queda do desemprego e maior índice de confiança de empresários e investidores desde 2014 são consequências diretas da agenda reformista do governo do presidente Michel Temer. Em áreas como assistência social, educação e comércio exterior, as políticas adotadas também demonstram êxito.

“Os resultados estão aí e são inquestionáveis. Com a convicção de que não há tempo a perder, seguirei adiante na agenda de reformas. Com o apoio imprescindível do Congresso Nacional, dos trabalhadores e do empresariado, pusemos o País nos trilhos”, escreveu Temer, em artigo publicado nesta terça-feira no jornal O Estado de S. Paulo.

No texto, Michel Temer destaca a geração de empregos, crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), aumento da confiança empresarial, queda da inflação e da taxa básica de juros, valorização de empresas públicas e recorde de superávit da balança comercial. “Dizer que estamos mudando o Brasil não é discurso político, é a mais pura verdade”, declarou.

Fonte: Planalto

FONTE: Planalto